sábado, 27 de julho de 2013

Quero ser moleque de novo




Saudade da inocencia
Inpaciencia
Moleque
Brincava de bete
Passava das sete
Por favor repete
Minha mãe fazia esquete
Passou da hora pivete
É tempo que não se esquece
Ri muito sozinho
Época de pique esconde
Era o bonde
Esconder onde
Qualquer lugar valia
Pulava mura,
Na casa da minha tia
Fica de vigia
Dava aquele pic
Até o pic 
Não era bobo
Salve todos
Conta de novo
Tempo bom
Ficava na rua
pedra era trave
Jogava golzinho
Era craque
Agora crack é a pedra
Muito moleque na merda
Aperta aperta
Já não é da marcação
Aperta o mescladão
Meu tempo de moleque 
Tinha isso não
Era raro passa um com um beck
Saudade do tempo
Que não volta
As vezes me revolta
Ficava sozinho um pouco
Logo mamãe volta
Hoje fico louco
Se a Rotan me escolta
Eu tô morto
Bato as bota
Antes não era assim
Policia não encostava a mão em mim
Pensava até que eles eram bonzinhos
Prendiam os bandidos eram os mocinhos
Cada um vai ter o que merece

                                                                     E o que me parece 
É que nada muda
Só a gente que cresce
Moleque que não tomou surra
Hoje é 157
Saudade da diversão
Chinela na mão
Policia ladrão
Não tinha algema 
Nem camburão

Nenhum comentário:

Postar um comentário