terça-feira, 31 de julho de 2012

Só Rindo

 
Sequei minhas lagrimas pra vida
quando vi que era meu choro de tristeza
que enfeccionava cada vez mais a ferida
aberta por falsas gentilezas

Sequei minhas lagrimas triste
fiz do sorriso um antibiotico
me vacinei contra todo mau que existe
nesse cenario caotico

Sequei minhas lagrimas de dor
e se triste, me ponho a sorrir
e sorrindo vou seja como for
incomodando quem tenta me deprimir

Sorrindo, sem controlar as emoções
transbordo de bons sentimentos
e se choro com algumas canções
é que elas me recordam bons momentos

Sequei minhas lagrimas pra falsidade
não me permito abalar por insignificantes
se choro é de alegria ou saudade
dos amores e amigos distantes

Sequei minhas lagrimas pros fracassos
e abri um sorriso pro sucesso
fortaleci meus sonhos e braços
pois ficar no chão é regresso

Sequei minhas lagrimas pros invejosos
pra ele eu mostro o dedo do meio
se acham poderosos
mas na vida não sabe pra que veio

Sequei minhas lagrimas pro medo
Abracei minha fé
minha fé é meu segredo
é ela quem me mantem de pé

Sequei minhas lagrimas pra tudo de ruim
me fiz mais forte
e assim vou até o fim
com um sorriso, fé e sorte

2 comentários: